segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quem é o seu Super-Herói?

O meu super-herói é simples como água e essencial como o ar, ele não tem capa e nem parece com nenhum galã de Hollywood (nunca o vi pessoalmente, são relatos do livro Dele), mas, o contrário magro de aparência franzina e suas vestes não tinham o menor glamour.
Seus feitos são sobrenaturais, porém, reais... E seus poderes vão além dos poderes do Superman, Batman, Lanterna Verde, Chapolin colorado etc.. É algo como criar o mundo e tudo que nele há, e não apenas criar... São os detalhes, a preciosidade, a singularidade e a vida que há em tudo que Suas mãos criaram.    
De origem real dono da prata e ouro, de humildade e amor incontestáveis por tudo que criou, homem se fez, através de um pobre homem veio trazer salvação. Como lhe disse sua aparência não lhe trazia a mínima credibilidade, mas, dono de uma sabedoria inacreditável. Tenho em mim que o seu maior poder é o amor, pois, Ele foi rejeitado, humilhado, abandonado e ainda assim transbordava amor por aqueles que Nele criam.
Bom, um dos maiores feitos que Ele fez também por mim (e olha que a minha avó ainda não tinha nem nascido!), foi se entregar como sacrifício vivo e morrer em meu lugar, me dando de graça vida eterna ao lado Dele.
Claro você deve esta se perguntando o que tem demais nisso que o faça Dele um herói, já que Ele tinha tanto poder porque morreu!??!
Bom, é nesse momento que lhe apresento o meu Super-Herói, pois, realmente ele deu sua vida em troca da salvação da minha, porém, o poder Dele foi vencer a morte! Ele o justo, o Candido o que não tinha nenhum pecado morreu por um injusto e pecador, trazendo vida não em carne e nem na terra, mas, a eterna onde não haverá dor, sofrimento ou tristeza alguma.
E tudo isso em nome do amor, do puro e verdadeiro amor. Pois, tenho plena consciência que nada fiz para merecer imenso amor. E por isso o amo, pois, a minha história, Ele a escreveu com o Seu precioso sangue na cruz.

E o seu super-herói o que fez por você?

Camila Bezerra.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011