- É possível que, embora os adolescentes de hoje tenham mais liberdade do que em qualquer outro momento da história, estejamos mesmo desperdiçando alguns dos melhores anos de nossa vida?
- É possível que aquilo que a nossa cultura diz a respeito do propósito e do potencial dos anos da adolescência seja uma mentira da qual somos vítimas?
- É possível que os anos de nossa adolescência nos ofereçam uma oportunidade singular de alcançar grandes realizações, tanto pessoais quanto coletivas?
- E, por fim, como seria a nossa vida se seguíssemos outra trilha completamente diferente - uma trilha que exigisse mais esforço, mas que também acenasse com uma recompensa muito maior?
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Analisando algumas questões da adolescência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ser do contra muitas vezes exige um esforço sobrenatural, é muito louco ver que mesmo sem merecermos Deus nos dá aquela mão quando se trata de caminhar do lado Dele...eu to curtindo muito mais andar na contramão do que a sociedade diz ser bom, do que continuar fazendo parte dessa peça teatral onde a morte é parte integrante do último ato...
ResponderExcluir